Lançamento do Programa para Retomada da Geração de Empregos realizado pelo Governo de Pernambuco

0
858

Representando o segmento das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Nordeste, o presidente da Fetracan, Nilson Gibson Sobrinho, esteve presente no Lançamento do programa para Retomada da Geração de Empregos realizado pelo Governo de Pernambuco na manhã desta terça-feira (03), no Palácio do Campo das Princesas.

Na pauta apresentada, uma série de ações foram abordadas, como: Investimentos públicos, privados e geração de emprego, através do programa Emprega PE, que vai gerar 133 mil postos de trabalho, sendo 20 mil novos empregos, 38 mil empregos de investimentos públicos e 75 mil empregos de empreendimentos privados atraídos para Pernambuco.

De acordo com o presidente da Fetracan, Nilson Gibson Sobrinho, o encontro foi positivo. “É um momento onde o Governo demonstra otimismo nessa retomada econômica, viabilizando equacionar as contas públicas. Acho louvável a iniciativa de abrir o diálogo com os diversos setores da economia e mostrar que a Gestão está trazendo os investimentos necessários.
Estamos entendendo também que é o momento de cada setor econômico também fazer sua parte e o Governo uma campanha para estimular a sociedade a sair de casa com segurança e cuidado, respeitando as normas sanitárias”, ressaltou o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here