Transporte e Cidadania, para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e da comunidade

0
1225

Um domingo muito especial. Qualidade de vida e responsabilidade social unem de forma objetiva a CNT, a Fetracan, o SEST e o SENAT, para a realização do evento de caráter nacional Transporte e Cidadania que acontece neste domingo, dia 29 de julho, no Recife. A programação começa com uma grande Caminhada Pela Paz e pretende reunir centenas de participantes. A concentração será, às 07h30, na rua das Moças, ao lado do Estádio do Santa Cruz, bairro do Arruda.

Por sua vez, na unidade do SEST/SENAT, na Avenida Beberibe, 3620, em Beberibe, a partir das 09h, serão efetuados atendimentos médico e odontológico, atividades de esporte e lazer, orientação sobre higiene bucal, teste de glicose, aferição de pressão, corte de cabelo e emissão de primeira via das carteiras de identidade e do trabalho. Além de ações educativas, palestras, exibição de filmes, haverá distribuição de sopa e sorteio de cestas básicas com os participantes. Todas essas atividades serão encerradas às 17h.

De acordo com o presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Nordeste (Fetracan), Newton Gibson, o objetivo principal dessa ação é melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos trabalhadores de transporte e da comunidade em geral. ” Ele afirmou que as ações da CNT, Fetracan, SEST e SENAT, estão direcionadas a promoção de serviços e atividades que valorizem os trabalhadores diretamente ligados ao sistema, bem como seus familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here