SEST SENAT Samambaia promove Festival de Arte e Cultura

0
79

É o Festival de Arte e Cultura da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, que comemora seus 100 anos de existência.

Entre os dias 24 e 28 de novembro, o SEST SENAT vai ser palco de um grande evento cultural. É o Festival de Arte e Cultura da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, que comemora seus 100 anos de existência.

O público vai conferir muito teatro, dança, música, artes visuais (esculturas, pinturas, gravuras, desenhos, grafite), mostra audiovisual (curtas-metragens), oficinas e diálogos culturais (relatos de experiências), projetos culturais, pôsteres e seminário.

A estimativa é receber cerca de quatro mil pessoas, nos cinco dias do evento, entre estudantes, artistas, professores da Rede Federal de Ensino Profissionalizante e Tecnológico, trabalhadores do transporte e comunidade em geral.

Fazem parte da organização do festival as escolas federais, Sinasefe, Ministério da Cultura, Secretaria de Cultura do DF, Secretaria de Educação do DF e Ministério da Educação. Também vão participar: Pontos de Culturas, Movimentos Sociais (instituições que trabalham com cultura), Universidade de Brasília e os Serviços Nacionais de Aprendizagem.

Sobre o Sest Senat
Ligado à Confederação Nacional do Transporte (CNT), desde sua criação em setembro de 1993, o Sest Senat atua na preparação de mão de obra para o setor transportador e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores no transporte. As instituições são presididas pelo senador Clésio Andrade. Atualmente, existem unidades espalhadas pelas cinco regiões do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here