Sest Senat de Petrolina (PE) comemora Dia do Trabalhador com uma grande programação

0
97

Cerca de duas mil pessoas participaram das diversas atividades oferecidas

“Parabéns a todos os trabalhadores que transportam nosso Brasil”. Foi com esta saudação, que a unidade do Sest Senat de Petrolina, em Pernambuco, recepcionou, no dia 1º de maio, cerca de duas mil pessoas durante as comemorações do Dia do Trabalhador.

A programação começou logo às 8h, com a oferta de serviços de saúde, atividades esportivas, culturais e de lazer. Durante todo o dia, os trabalhadores e suas famílias receberam atendimento odontológico, de fisioterapia e psicologia. No segmento de capacitação, oficinas de artes em couro, bonecas e customização de camisetas, chamaram a atenção, principalmente do público feminino, que encontrou na atividade uma perspectiva para desenvolvimento de mais uma atividade produtiva.

Num clima de muita alegria e descontração, o público pode participar, ainda, de um aulão de hidroginástica no parque de piscinas e acompanhar a distribuição de brindes e a entrega de troféus e medalhas aos vencedores dos torneios nas modalidades de xadrez, futebol de campo e futsal.

O diretor do Sest Senat em Petrolina,  Marcílio Cavalcanti, enfatizou, na ocasião, as lutas e conquistas do trabalhador. “O trabalho nos torna cidadãos ativos, capazes de adquirir bens e serviços, assim como investir na educação e saúde pessoal e das suas famílias, o que os torna participantes efetivos na economia  e geração de renda para nosso país”, afirmou Cavalcanti, lembrando, também, que a entidade realiza a festa do Dia do Trabalhador desde 2006.

As comemorações do Dia do Trabalhador no Sest Senat contaram ainda com apresentações artísticas dos grupos Capoeira Brasil, projeto Música de Brincar, dança e voz e violão com Edsandro.

Fonte: SEST SENAT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here