Sest Senat 20 anos na estrada do desenvolvimento

0
123

O Sest Senat em comemoração às duas décadas de atuação com serviços prestados ao trabalhador em transporte em todo o Brasil desenvolveu um projeto voltado para proporcionar entretenimento e cultura que inclui a apresentação de shows das duplas sertanejas Alan & Alex e César Menotti & Fabiano. São cerca de 50 shows que o Sest Senat vai realizar até o final do ano e que objetivam proporcionar bem-estar ao trabalhador em transporte oportunizando momentos de lazer e descanso das suas atividades rotineiras, esses eventos também são abertos ao público em geral e acontecem de forma gratuita, “um presente para o trabalhador em transporte”.

 

Na cidade de Caruaru – PE o evento foi realizado no último dia 09 de outubro no Pátio de Eventos da cidade e foi prestigiado por um grande público estimado em 20 mil pessoas.

 

O Sest Senat na realização do evento dimensionado como “um grande show”, (em decorrência da fama das duplas), procurou atender as exigências dos órgãos responsáveis por liberação, autorização, fiscalização e segurança de eventos, respeitando os critérios estabelecidos por lei que objetivam proporcionar um evento seguro e contribuíram para que pudéssemos realizar com sucesso uma linda festa trazendo muita alegria para o povo.

 

As Parcerias foram fortalecidas e enriqueceu o evento que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Caruaru através da Fundação de Cultura e Turismo com a cessão do espaço, e a Secretaria Municipal de Saúde com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, entre a participação de outras Secretarias. Houve uma apresentação teatral sobre “Educação no Trânsito” coordenada pela gerência de educação da Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transporte – DESTRA que atuou na organização do trânsito nas proximidades do local do evento e na realização de blitz para alcoolemia. O Centro de Orientação e Atendimento Sorológico – COAS esteve a postos durante todo o evento com a distribuição de preservativos e panfleto sobre as DST’S/AIDS. A participação de uma animada banda local com cantores regionais promoveu um espaço para os jovens universitários acessarem a internet e postagem nas redes sociais em tempo real as fotos da festa de 20 anos Sestsenat, hashtags: #SestSenat20Anos #SestSenatCaruaru.

Através do Projeto Socioambiental ECOATITUDE a Associação de Catadores de Resíduos Sólidos de Caruaru – ACRSC mobilizou uma equipe de 20 catadores com coletores de resíduos Sólidos e Recicláveis que atuaram durante todo o evento na coleta de material visando à preservação do meio ambiente.

 

O evento comemorativo aos 20 anos do Sest Senat foi uma forma de agradecimento da instituição pela confiança desses trabalhadores nos serviços prestados ao longo de todos esses anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here