PROTEGE entra em novo mercado

0
520

O Grupo Protege anunciou sua entrada em um novo segmento. A empresa especializada em serviços e soluções em segurança passa a atuar na área de transporte de cargas valiosas com um novo serviço: o Carga Segura.

Atuação – Segundo a Protege, o Carga Segura foi criado para assegurar a integridade no transporte de insumos, eletroeletrônicos, artigos de luxo entre outras cargas valiosas. A empresa destaca que o novo serviço diferencia-se por sua capacidade de carregar aproximadamente R$ 10 milhões em produtos em um caminhão blindado, evitando o espaço ocioso recorrente em caminhões com escolta, além de proporcionar limites maiores de seguro e menores custos do que as transportadoras tradicionais.

Além do caminhão blindado, o Carga Segura da Protege oferece uma equipe de quatro vigilantes armados e treinados, que dispensa a necessidade de um veículo de escolta, rastreamento comandado por central própria entre outros diferenciais. “Nossa expectativa é oferecer ao mercado um novo modelo de transporte que, de forma segura, possibilite carregamentos de cargas visadas, com amplo limite de cobertura securitária”, informa Mário Baptista de Oliveira, diretor-geral do Grupo Protege, acrescentando que o grupo estima investir R$ 10 milhões para ter frota de 25 caminhões em dois anos.

O executivo ressalta a expertise da companhia, que transporta dinheiro há mais de 40 anos. “Se transportamos dinheiro de forma segura, podemos carregar qualquer produto com a mesma sublimidade. Transportar valores faz parte da nossa história”, analisa o executivo. “O transporte com o Carga Segura significa a garantia contra problemas diversos para os nossos clientes. No caso do transporte de insumos, por exemplo, evita a linha de produção parada por falta de material, pois temos processos absolutamente amadurecidos de segurança, que garantem uma exposição mínima da carga transportada”, completa.

Fonte: www.canaldotransporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here