Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas

0
142

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) desarticulou, nesta quarta, 20, uma quadrilha do estado do Maranhão, especializada em roubo de cargas.

A Polícia Militar do Ceará prendeu três pessoas acusadas de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas, na avenida Osório de Paiva, bairro Siqueira, nesta quarta 20. Daniel de Araújo Sousa, 29, Francisco Santana Gomes, 28, e Ediclesio Santana Gomes, 31, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Os presos são residentes do Maranhão. Com eles, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38. Os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de roubo de carga, tendo uma vítima como refém. Iniciadas as diligências, os policiais avistaram o caminhão – que transportava cerveja – juntamente com um veículo modelo Siena, de cor prata e com placas de São Luiz do Maranhão no apoio. A localização aconteceu na avenida Osório de Paiva, no bairro Siqueira, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Iniciou-se uma perseguição que culminou na prisão das três pessoas, já na BR-020, quilômetro 22.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha, Artigos 157 e 288 do Código Penal Brasileiro (CPB), respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here