INFORME CNT: Destaques do Diário Oficial da União

0
107

ATOS DO PODER EXECUTIVO

 Decretos de 5 de julho de 2019: Nomear Martha Seillier, para exercer o cargo de Secretária Especial do Programa de Parcerias de Investimentos da Secretaria de Governo da Presidência da República.

 MINISTÉRIO DA INFRAESTRUTURA

 Portarias de 5 de julho de 2019: alteram as áreas das poligonais de 16 Portos Organizados do Brasil, sendo eles: Angra dos Reis (RJ), Areia Branca (RN), Belém (PA), Estrela (RS), Fortaleza (CE), Ilhéus (BA), Itaguaí (RJ), Itajaí (SC), Maceió (AL), Natal (RN), Niterói (RJ), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Santarém (PA), São Francisco do Sul (SC) e São Sebastião (SP).

As poligonais compreendem as áreas destinadas às instalações portuárias e à infraestrutura de proteção e de acesso ao porto, com o objetivo os limites geográficos da jurisdição e da atuação (pública e privada) nos portos.

 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA

 Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis

 Resolução nº 795, de 5 de julho de 2019: Dispõe sobre a obrigatoriedade de apresentação de dados de preços relativos à comercialização de derivados de petróleo e biocombustíveis por produtores, importadores e distribuidores e dá outras providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here