Fetracan atinge mais uma vez a meta do programa Despoluir

0
459

    Com a chegada de mais um veículo a meta foi ultrapassada em 26%

Já no início do ano de 2020, o Programa Despoluir é novamente destaque em âmbito nacional, atingindo mais uma vez a meta, e este ano com a chegada de mais um veículo, a mesma foi ultrapassada em 26%, realizando, ao todo, 1.071 avaliações para o período do mês de fevereiro.

O  coordenador do Programa, Claudestone Ramalho, destaca a chegada de mais um veículo e a eficiência  dos técnicos para o alcance da meta. “Com quatro veículos, tínhamos que atingir uma meta de 680 testes. Com mais um veículo, a meta passa a ser de 850 avaliações mensais. Em fevereiro, a meta era de 850, e nós fizemos 1.071 avaliações, ou seja, 221 testes a mais que o previsto. Chegamos a atingir 126% passando, assim 26% da meta. Sempre atingimos a meta passando de 120%. Durante o ano passado nós estivemos por seis meses na segunda colocação nacional. Sem o comprometimento e empenho dos nossos técnicos, não teríamos esse destaque”.

O presidente da FETRACAN, Nilson Gibson, também destacou a atuação da equipe. “Estamos, mais uma vez, completamente satisfeitos com o desempenho da equipe do programa Despoluir que, com a chegada do quinto carro, ultrapassamos mais de mil aferições de janeiro a fevereiro. Entendemos que foi um ganho para nossa Federação para os sindicatos que compõem a nossa base de Pernambuco e Alagoas.  Só temos a parabenizar a nossa equipe”, ressaltou o presidente.

Ao todo foram realizadas 1.071 aferições, de 01 a 29 de fevereiro, com 107 atendimentos, dentre empresas e autônomos atendidos. No mesmo período no ano passado, foram realizados 852 testes, atingindo a meta em 125% e se mantendo na quarta posição nacionalmente.

O Programa Despoluir sempre vem se mantendo nos primeiros lugares do ranking nacional, o que demonstra o empenho dos técnicos e o comprometimento com a sustentabilidade ambiental.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here