CRPE realiza encontro com Diretores das Unidades SEST SENAT na Fetracan

0
533

 

O Conselho Regional de Pernambuco – CRPE realizou nesta quinta (6) um encontro especial com os Diretores das Unidades do SEST SENAT. As atividades aconteceram no auditório da FETRACAN – Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Nordeste.

A programação contou com:

  • Café Junino;
  • Apresentação da Equipe do Programa Ambiental do Transporte – Despoluir e dos resultados correspondentes ao exercício 2019 e das atividades desenvolvidas nas empresas do transporte, nas blitze educativas e nas ações do SEST SENAT;
  • Momento de acolhimento para a Equipe de Diretores das Unidades Operacionais do SEST SENAT do CRPE;
  • Discussão de Pauta;
  • Alinhamento Estratégico para a eficiência e eficácia das ações desempenhadas pelos Gestores, visando o fortalecimento e a ascensão das Unidades Operacionais e do CRPE.

Eduardo Florêncio, Diretor da Unidade Caruaru, é o Diretor que integrou por último a equipe de diretores do CRPE. “A proposta de acolhimento do Conselho foi muito assertiva. Quando a gente fala de acolhimento, a gente fala – “você está sendo bem recebido, você está tendo mais oportunidades, mais conhecimentos. Eu já conhecia dois Diretores das Unidades, mas foi muito bom estar com  outros Diretores também porque a gente faz dessa integração – uma troca de experiências – e também frisar a importância do Despoluir, que é um equipamento importantíssimo, não só para o nosso estado, mas para o Brasil como um todo”, explicou o diretor Florêncio.

De acordo com Mariana Pontes, Supervisora do Conselho, o encontro é imprescindível para que todos consigam unificar forças e desbravar os desafios e conhecimentos.  “Este encontro é importante para que todos consigam cumprir todas as demandas com todo o apoio do Conselho. Então é muito satisfatório poder participar e estar presente nesta condição” ressaltou Mariana.

“O grande propósito é desenvolver o princípio da coletividade – gente cuidando de gente. Não dá para ter um dirigente do SEST SENAT trabalhando sozinho, é fundamental estarmos unidos e alinhados para caminharmos na mesma direção.  O Conselho Regional de Pernambuco do SEST SENAT faz esse acolhimento junto aos Diretores, promovendo a dinâmica de integração, acompanhando o processo, fazendo com que a gestão seja cada vez mais transparente, criativa, colaborativa e engajada. Acredito que os desafios tornam-se  mais fáceis de serem superados se estivermos todos no mesmo sentido, construindo e nos apoiando. Então, hoje também é um momento de gratificação, um momento só de gratidão. Agradeço o empenho de cada um, agradeço à equipe FETRACAN, aos colaboradores do SEST SENAT, a todos membros do Programa Despoluir, enfim, a todos os envolvidos nesse projeto. Hoje foi um dia de gratidão e de muita alegria”, destacou o Presidente do CRPE e da FETRACAN, Nilson Gibson.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here