CONSELHO REGIONAL NORDESTE III DO SEST/SENAT

0
59

Ocorreu na data de 06 de dezembro a Reunião Ordinária do CRNE III.

Na ocasião trabalhou-se fundamentalmente os temas da pauta.

Os Diretores presentes no evento dissertaram sobre os projetos em desenvolvimento em suas unidades.

O Presidente do CRNE III falou de sua determinação de fazer avançar o Programa Despoluir, pela relevância deste programa em integração com o Meio Ambiente.

O Conselheiro Antônio Jacarandá Gaspar de Oliveira – Presidente do SETCEPE sugeriu a obrigatoriedade da apresentação de um certificado do Programa Despoluir quando do emplacamento de veiculos caminhão ou ônibus no país.

Com está estratégia a expectativa da demanda pelo programa tenderá a se multiplicar.

Tratou-se na ocasião de outros assuntos relevantes, inserindo-se a implantação das unidades de Serra Talhada em Pernambuco e de Arapiraca no Estado de Alagoas.

Relativamente a unidade de Serra Talhada a evolução está muito positiva. Quanto a Unidade de Arapiraca, aguarda-se uma posição do prefeito daquela cidade.

Quanto ao desempenho operacional, destaque-se o desempenho de todas unidades e em particular Unidade Petrolina que conseguiu o primeiro lugar no ranking nacional de 2012.

Graças a articulação entre as unidades deste Conselho, deve-se destacar que no ranking nacional, ditas unidades se posicionaram entre as 10 (dez) melhores do país, no conjunto de cerca de 150 unidades operacionais no país.

A reunião encerrou-se em um ambiente de confraternização, comum nos trabalhos presididos pelo Presidente

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here