A EXCELENTE REPERCUSSÃO DO PROGRAMA AMBIENTAL DO TRANSPORTE – DESPOLUIR NA 26ª AGRINORDESTE/2018

0
60

A Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística – Fetracan participou da 26ª Edição Agrinordeste/2018, com o objetivo de divulgar os seus serviços, ampliar o networks e captar novas adesões, bem como, auxiliar no cadastro e recadastro do Registro Nacional de Transporte Rodoviário de Cargas – RNTRC viabilizando o cumprimento da regulamentação do setor no Brasil. Na oportunidade, o Programa Ambiental do Transporte – Despoluir também se fez presente.

Devido a urgência em que o mundo se encontra em conservar e preservar os ecossistemas se faz necessário um chamamento que mobilize a todos. O setor de transporte assume sua parcela de responsabilidade socioambiental através do Programa Ambiental do Transporte – Despoluir, que visa envolver as empresas de transporte, as comunidades e Entidades para o movimento pela sustentabilidade, transformando pessoas e setores em agentes de mudança.

O Programa Ambiental do Transporte – Despoluir, durante o evento, promoveu abordagens despertando o interesse do empresariado e do público em geral. A equipe técnica explanou sobre a importância do programa, trazendo maior visibilidade às questões ambientais.

E Como resultado, a 26ª Edição da Agrinordeste/2018 veio fomentar a rede de contato formando e firmando parcerias para ampliação de suas ações. Diversas empresas do segmento do transporte e a Prefeitura Municipal de Caruaru, através da Secretaria de Sustentabilidade da Cidade, realizaram agendamentos para os meses de novembro e dezembro/2018 e incluíram o Programa Ambiental do Transporte – Despoluir em seus Planos de Ação para 2019.

 A excelente repercussão gerada no evento reforça confiabilidade e expansão de todo potencial do Programa Ambiental do Transporte – Despoluir lançado há 10 anos pela CNT – Confederação Nacional do Transporte e SEST SENAT – Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here